Descrição completa do lote:
LOTE 03: Sala nº 710 (setecentos e dez), localizado no 07º pavimento do Edifício Canavial, situado na Rua Vigário Tenório nº 105, no bairro e freguesia do Recife/PE. O imóvel é composto por: sala única, com uma área construída de 18,45m² e sua cota parte ideal do terreno próprio, equivalente a 0,00778. Confrontando-se: Frente, com a Rua Vigário Tenório; Lado direito, com o prédio de nº 95, com frente para a Rua Vigário Tenório; Lado esquerdo, com a Rua da Assembleia; Fundos, com a Travessa da Madre de Deus, ficando localizada a citada sala na parte da frente do referido edifício, fazendo frente com o corredor do mesmo lado esquerdo.
Segundo Avaliador Judicial: Características do imóvel: sala comercial localizada no último pavimento, composta de sala única e banheiro, com uma área construída de 18,45 m². Piso
em cerâmica e forro em laje.
Estado de conservação do imóvel: a) pintura: regular estado de conservação; b) trincos e fechaduras: regular estado de conservação e funcionamento; d) pisos e
azulejos: regular estado de conservação; f) vidraças: regular estado de conservação e funcionamento.
Características e condições da edificação: tipo salas, uso comercial, padrão de acabamento interno em mau estado, paredes em alvenaria com pintura em mau
estado, fachada com acabamento em pintura em mau estado, portaria, dois elevadores, sem estacionamento para visitantes, sem vaga de garagem. Ferragens expostas na fachada do predio.
Infraestrutura e melhoramentos públicos: a região é dotada de alguns melhoramentos básicos, como redes de água, esgoto, gás encanado, energia elétrica (luz e força), iluminação, telefonia, transmissão de dados e arborização. Todas as vias possuem pavimentação em asfalto, guias, sarjetas, calçadas, drenagem de águas pluviais, coleta de lixo e entrega postal.
AVALIAÇÃO: R$ 20.000.00 ( vinte mil reais)
MATRÍCULA: 01º Cartório de Registro de Imóveis de Recife/PE, sob o nº 36.542.
R-4: Título Prenotado. Penhora. (Ação de Execução Fiscal de Título Extrajudicial processo nº 1.1999.609256-1. Exequente: Banco Bradesco S/A. Executados: Conave Comissária de Navegação Nordeste LTDA e Derick Angelo Gonzales
AV-5: Penhora. Autos da ação de outros Ordinários: 08 Vara Cível da Capital; Processo nº 1.2003.001452-3, movida pelo Condomínio do Edifício Canavial; Contra: Conave Comissaria De Navegacao Nordeste Ltda.