www.inovaleilao.com.br

Casa nº 10, c/ Aprox. 200m², 02qtos - Ibura

11/06/2025
FOTO LOTE DESCRICAO AVALIACAO LANCE INICIAL
001

PROCESSO: 0070889-78.2019.8.17.2001 

DESCRIÇÃO DO BEM: Imóvel nº 10 localizado na 1º Travessa Sátiro Dias, Ibura, Recife - PE.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL: Casa de alvenaria, 02 pavimentos, com 160,00 m2 de área de lote e aproximadamente 200,00 m2 de área construída (informação repassada pelo acompanhante de vistoria), contendo: no térreo, um terraço(acabamento em cerâmica do piso ao teto), 02 salas(com acabamento em cerâmica no piso e meia parede), 02 quartos, banheiro social(com acabamento em cerâmica do piso ao teto), cozinha(com acabamento em cerâmica do piso ao teto) e quintal; no pavimento superior, um vão-livre com coberta. Piso em cerâmica.

ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO IMÓVEL: a) pintura: bom estado de conservação; b) trincos e fechaduras: bom estado de conservação e funcionamento; c) pisos e azulejos: bom estado de conservação; d) hidráulica: bom estado de conservação e funcionamento; e) elétrica: bom estado de conservação e funcionamento. Características e condições da edificação: conjugado, padrão de acabamento interno em bom estado de conservação, sem vaga de garagem, grades/portão de ferro e fachada sem acabamento.

INFRAESTRUTURA E MELHORAMENTOS PÚBLICOS: A região é dotada de alguns melhoramentos básicos, como redes de água, energia elétrica (luz e força), iluminação, telefonia e transmissão de dados. Via possui pavimentação, mas não há circulação de carros em razão tratar-se de uma travessa. Via conta com coleta de lixo e entrega postal.

AVALIAÇÃO: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

SITUAÇÃO: Ocupado

Certificado: Segundo prefeitura não existe imóvel cadastrado;



 

- R$ 180.000,00